Dicas para Comprar Lego

Olá galera, vim aqui para estreiar este blog com umas boas dicas para vocês,

Dicas para vocês comprarem lego na internet.

Bem, se vocês quiserem comprar pacotes de lego, com caixa manual e tudo mais, Não deixem de visitarem o Mercado Livre que possue vários vendedores de Lego, se bem que lá não possue muitos fanaticos estilo nós...

Agora se quiserem oportunidades únicas, como comprar 2000, 3500 peças de lego por alguns miseros R$ 200,00 ou R$ 300,00, não deixem de pesquisar no Mercado Livre sobre "Lote Lego"

Agora se você conseguir, me fale como comprar no site oficial da Lego.com, colocando o "Ship" (Frete) para ser entregue ao Brasil, pois não consegui quando fui comprar no "Pick a Brick"

Não deixem também de visitarem os demais sites americanos,
Por exemplo o BrickSet, BrickLink, com seus diversos vendedores de Estoques e Lote de Lego do Mundo inteiro, que só possue uma Loja em nosso querido e humilde pais, chamado Brasil, a Loja se Chama FUNTOYS.


Bom, para quem quer recomeçar essa vida de construtor de pequenos tijolos plásticos, ai está uma boa dica, de quem pesquisou aproximadamente um mês, todas as manhãs, tardes e noites para comprar um presente decente de natal.

Abraços a todos vocês!
Não deixem de nos visitar!

3 comentários:

heero disse...

amo lego e queria dicas de como compra os lotes e os lugares confiaveis onde posso compra pela net sem preucupaçoes
e quiria saber se pudia me ajudar com essas dicas pra começar a compra lotes sem corer o risco de n me emtregarem
se poder me ajudar manda um email para felipe-f18@hotmail.com

Éverton Colafati disse...

Você encontra um brinquedo identico ao lego no MercadoLivre, eu encontrei uma vendedora que tem alguns muito interessantes e baratos.

Clique aqui para comprar Lego barato

Unknown disse...

Ola, eu sou vendedor, caso se interesse meu e-mail é williamcgfreitas@gmail.com

se morar no Rio de janeiro pode buscar em maos, caso contrario eu envio para qq lugar do Brasil